A volta da meia arrastão

Olá pessoal, tudo bem? Como estão passando o Carnaval? Todo mundo de pé ainda? kkkkkkk sei que muita gente fez feriadão e aproveitou para cair na folia, mas não podemos esquecer de ir com calma, afinal, ano que vem tem mais, então vamos na paz que logo o próximo está aí 😉

Bom, como vocês sabem, eu acompanho as semanas de moda pelas redes sociais e a primeira a dar as caras foi a de Nova York e claro que eu fui atrás de muitos streetstyles, muita coisa legal apareceu, algumas eu já tinha visto, outras são novas e uma em especial reapareceu, como todas as tendências que vão e voltam… a MEIA ARRASTÃO voltou com tudo e é uma #trendalert para ficarmos ligadas! Dessa vez ela não faz referência aos punks, muito pelo contrário, ela aparece em looks bem simples, com jeans, calças, saias, vestidos e fica como um acessório para completar nossos looks, vejam só:

Que tal combinar aquele vestido delicado com uma meia arrastão? Nunca pensou nisso, né? Pois pode começar a incluir esse acessório aos looks e continuar arrasando por aí!
 

Teremos que falar sobre essas mules desejo, né?

Prontas para se jogarem nas meias arrastão? Eu já tô louca para tirar a minha do armário!

Fiquem na paz amores! Bom resto de feriado 

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta