Casamento Lauren Conrad e William Tell: tudo que rolou e mais detalhes

Tava super ansiosa pra fazer esse post porque realmente é muita coisa pra contar pra vocês que rolou no casamento da Lauren Conrad com o Will Tell, e a US WEEKLY liberou váááárias fotos legais pra galera babar e aproveitei pra já fazer o post e contar tudinho que rolou!

Dos presentes dos noivos à mudança do vestido, vem comigo ver o que rolou no casamento mais fofo de 2014!

O local do casório:

Todo o acontecido não rolou em Malibu como muitos poderiam achar, o SIM de Lauren se deu em um vinhedo, nas montanhas de Santa Ynez, na Califórnia mesmo!

“Nós não queremos ser cercados por estruturas”, disse LC sobre a escolhe super feliz do lugar lindo, arejado e a cara de um belo casamento!

A escolha do vestido:

Como toda noiva, Lauren Conrad não usou apenas um modelo de vestido e claro que rolou aquela indecisão de última hora (clássica!).

Lauren usou dois modelos: um foi dos estilistas Mark Badgley e James Mischka, que levou o nome de Badgley Mischka Couture e era em renda chantily, com dois tons de marfim, aplicações de cristais e pérolas, com uma cauda de 3 metros, um luxo e pra mim um pouco de exagero nessa cauda, BUT THAT’S FINE!; o outro modelo que era mais simples e bonito na minha opinião, era da estilista Monique Lhuiller, um modelo sereia tomara-que-caia que foi usado para a recepção e festa.

Para combinar com o vestido Badgley Mischka Couture, Lauren usou um peep toe de cetim branco, também assinado pelos estilistas; para o outro vestido, escolheu uma sandália nude de tirinhas, super fofa!

Lauren inicialmente havia solicitado que o vestido tivesse mangas compridas (oi? faz calor na Califa amiga!), mas depois pediu que fossem retiradas e brincou que se não fizessem isso, ela mesma tiraria com sua tesoura de cozinha!

 

SLIDE LC WEDDING 1

SLIDE LC WEDDING 2

LC wedding4

LC wedding15

O véu também era dúvida para a hora do SIM, mas acabou por sendo usado junto com uma tiara fofa assinada por Kristen Ess!

SLIDE LC WEDDING 9

A maquiagem foi super natural, com delineado de gatinho (marca registrada) e cabelos ondulados e mais loiros!

Para a maquiagem Lauren escolheu: Base SENSAI da Kanebo, Delineador Mark (marca que ela é garota propaganda, lembram da campanha?!), Rímel Full N’ Soft Maybelline, Blush HD MUFE na cor Peach Pink e Batom Dior na cor Peach.

Para os cabelos ela quis o de sempre: leves ondas, repartido ao meio e segunda ela, algo que não parecesse datado 20 anos depois!

As madrinhas (e bests):

Como mostrei pra vocês em um post sobre os vestidos de madrinha, Lauren pensou em uma coisa que muitas de nós as vezes não pensamos: o casamento é um momento para fazermos as coisas do jeito que gostamos, deixarmos as pessoas serem elas mesmas, sermos nós mesmas respectivamente e não fazermos nada que não seja a nossa cara, e foi exatamente isso que LC pensou na hora de planejar TUDO para o seu casamento, incluindo os vestidos e acessórios das madrinhas (e melhores amigas!).

Para que noiva e madrinhas estivessem em total sintonia, além dos vestidos feitos para cada uma delas, Lauren pensou também nas unhas das meninas e fez a gentileza de enviar para cada uma delas uma necessaire de presente onde também tinha um esmalte nude ou rosa com a frase: “Aqui está uma cor bonita para você!”, show essa ideia, né? Foi uma maneira gentil e fofa de fazer com que nenhuma das madrinhas apostassem em um vermelho ou preto hehe

 

SLIDE LC WEDDING 3

LC wedding14

Lauren Bosworth, companheira desde a época de Laguna Beach, foi uma das convidadas e madrinhas

LC wedding6

Os buquês da noiva (o maior) e das madrinhas

Decoração e comidinhas:

A festa toda foi planejada pela amiga e também madrinha Cassandra Herschenfeld que afirmou: “Lauren queria que tudo fosse lunático”, em outras palavras, podemos dizer que LC queria algo fora do padrão certinho, ela queria realmente um casamento campestre, livre e confortável para todos os convidados, e Cassandra conseguiu realizar seu sonho!

O lugar era super alto astral e pra combinar com essa vibe, Cassandra apostou em uma decoração do tipo “nós mesmas que fizemos tudo”, super a cara da Lauren, nada com frescura, tudo muito fofo e delicado! Além disso, tinha muitas maçãs por todo o lugar e foram elas o grande tema da festa!

SLIDE LC WEDDING 7

LC wedding21

Mesa principal para os noivos e familiares

LC wedding38

LC wedding24

Lencinhos da Lauren que ela disponibilizou para as madrinhas escolherem

SLIDE LC WEDDING 4

A Lauren mesma conseguiu essas garrafinhas de vidro e usou elas para a decoração da festa

O menu contou com dois tipos de coquetéis: uma espécie de limonada com vodka e uma outra bebida chamada Apple Of My Eye composta por conhaque e cidra de maçã, algo como: bebidas para meninas e bebidas para meninos kkkk

Entre outras comidinhas, ainda teve pães (mini baguetes) super fofos envoltos em papel manteiga e com a ajuda do amigo padeiro Lauren Lowstan fizeram tortas de maçã, uma sobremesa caseira e super gostosa.

LC wedding23

Maçã: A GRANDE ESTRELA DA FESTA

LC wedding20

SLIDE LC WEDDING 8

O bolo escolhido pelos noivos era da padaria Sweet Savory e tinha duas camadas de chocolate com ganache e baunilha de creme gelado

Curiosidades e mais fotos da cerimônia:

LC wedding2

LC wedding5

Madrinhas, padrinhos e noivos no maior clima de animação!

LC wedding7

William presenteou Lauren com um pingente em formato de maçã onde tinha um recorte do menu do primeiro encontro dos dois, já ela o presenteou com um relógio Omega Seamaster de 1960, presentinhos nada baratinhos, convenhamos… kkkkk

LC wedding16

LC wedding17

O convite lindo e delicado

LC wedding18

Uma das primeiras fotos que vazaram do casamento

LC wedding29

O que os convidados podiam encontrar na festa: maçãs na cestinha, água em caixinha (É MELHOR! haha), kit primeiros socorros, comidinhas orgânicas, compotas e claro, um bom vinho!

LC wedding28

LC wedding36

Recadinhos para os noivos?! Sim, fiquem à vontade para escrever suas lindas mensagens em papéis com o símbolo da festa e levar pra casa petiscos fofos

LC wedding37

Caixa de jogo personalizada feita pela equipe de Martha Stewart Weddings para os convidados

LC wedding35

Will invadiu o palco e fez uma serenata para a amada! Segundo LO, best da noiva, foi o ponto alto da festa!

SLIDE LC WEDDING 5

Momento fofo dos noivos: a valsa

SLIDE LC WEDDING 6

Aquele momento tradicional: cortar o bolo juntos e felizes

LC wedding39

FOTO MAIS LINDA DE TODAS!

Tava sem ideias do que fazer na tua cerimônia de casamento? Tá aí várias dicas de como fazer coisas diferentes pra não deixar os convidados entediados e tornar o momento mais divertido!

Pra quem quer casar, mas não quer aquela cerimônia tradicional com tudo certinho, vale seguir algumas dicas da Lauren e não esquecer que esse momento é único e tem que ser do nosso jeito, não do jeito que os outros gostariam que fosse! Ok?!

FINALIZA-C3-87-C3-83O

(Fotos deste post: US WEEKLY e POP SUGAR)

Comentários via Facebook