Como fazer limpeza de pele em casa

Tô sumida, eu sei, estava de férias da faculdade e prometi que iria me dedicar ao blog, mas a verdade é que eu me dediquei a fazer academia, dormir e olhar seriado, ou seja, não tinha muito tempo para mim e o pouco que tinha, usei para fazer que realmente precisava fazer!
espaço
Mas essa ausência não foi de toda ruim, viram? Logo vem post com produtos super legais que comprei e tô louca para testar e mostrar para vocês aqui, aguardem!
espaço
Bem, o post de hoje já havia sido pedido há um tempinho, mas daí fui deixando e deixando de lado, até que resolvi gravar o passo-a-passo e mostrar tudo lá no snap {segue aí, bahtanamoda}, mas para quem não viu por lá, vou mostrar hoje como eu faço a minha limpeza de pele em casa, vamos ver?
espaço
limpeza-de-pele-profunda-4espaço
Já fiz post aqui no blog sobre alguns produtos que uso para limpar a minha pele e como vocês sabem, minha pele é super oleosa e eu preciso usar produtos adequados à ela, assim como fazer pelo menos uma limpeza de pele mais caprichada por mês, além dos cuidados diários que sempre tenho no meu dia-a-dia.
espaço
100_0486-editadaEsses são os dois principais produtos que eu uso para fazer a limpeza de pele mais caprichada, são excelente para a pele oleosa e super fáceis de aplicar.
espaço
100_0488-editadaOil-Free Acne Wash Neutrogenamelhor sabonete líquido para o rosto que eu já usei! Tô no meu segundo frasco e ele me ajuda MUITO no verão, é ótimo!
espaço
100_0489-editadaCreme Esfoliante Facial Epidermis Cosmetics: já comentei que usava este creme para fazer limpeza de pele em outras pessoas, como parei de fazer, peguei esse produto para meu uso pessoal e ele é divino! Tem me ajudado bastante também na questão da oleosidade, uso ele umas 3x na semana no banho.
espaço
100_0490-editadaPara me auxiliar nessa limpeza de pele, eu usei esse aparelho que além de várias outras funções, ajuda a limpar melhor a pele e a massagear, é super fácil de usar e eu troquei os meus pontos do banco por ele, mas vocês acham na internet em lojas que vendem cosméticos.
espaço
100_0492-editadaPasso 1: com o rosto sem nada de maquiagem, apliquei o sabonete líquido em todo o rosto, molhei e lavei bem por uns 5 minutos {vocês verão no vídeo logo mais}.
É importante usar o aparelho de forma delicada, não pressionando contra a pele porque pode machucar. A limpeza pode se estender ao pescoço e colo.
espaço
100_0494-editadaPasso 2: depois da pele bem seca, eu aplico com uma espátula o creme esfoliante, espalho bem com a mão mesmo e massageio delicadamente com o massageador menorzinho. Essa parte é muito boa porque não só esfolia, mas também massageia todo o rosto e relaxa.
espaço
100_0493-editadaespaço
100_0495Dá para ver bem como é o aparelho, né? Ele vem com outros tipos de aplicadores, mas só estes dois são ideias para usar no rosto.
espaço

espaço
No vídeo vocês conseguem ver bem cada etapa da limpeza! Lembrando que, depois dos 2 primeiros passos, o 3º é a aplicação de alguma máscara que vocês queira e por último a hidratação com o creme que vocês normalmente usam 🙂
Para quem não tem grana ou tempo de fazer limpeza de pele no salão, esta é uma ótima opção! Como a minha pele não tem nenhum problema como acne e tal, a limpeza de pele caseira já me ajuda muito e deixa a minha pele cada vez melhor!
espaço
Espero que tenham gostado do post! Bom findi!
espaço

FINALIZA-C3-87-C3-83O - Cópia

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta