Diário de emagrecimento: segunda semana

E hoje faz OFICIALMENTE duas semana que recomecei a minha reeducação alimentar e não poderia estar me sentindo melhor, mesmo no final de semana tendo me passado um pouco nas comidinhas, no outro dia eu sempre compenso e sigo tudo direitinho novamente porque afinal, é tudo questão de EQUILÍBRIO, lembram? rsrs

kozzi-apple-with-measuring-tape-on-weight-scale-1774x1183

Bom gente, quando dizem que a primeira semana é a mais difícil e que depois o nosso organismo se “acostuma” com o novo ritmo é um pouco verdade, e eu digo um pouco porque ainda sinto vontade de comer coisas gordinhas, mas a minha consciência tá mais firme digamos assim, e eu me sinto mal quando exagero um pouquinho aqui e ali, mesmo compensando depois, eu sei que tenho que me manter super disciplinada porque esse processo é para sempre… depois de perder os quilos que eu preciso, terei que fazer a manutenção e é nessa fase que vou precisar ser muito forte para que não volte a engordar tudo de novo!

Na semana que vem vou falar aqui a importância de cada paciente ter o seu plano alimentar e não passar a sua dieta para outras pessoas e isso acontece muito, viu gente?! Esse tipo de coisa não se faz e em alguns casos pode ser muito prejudicial à saúde de quem não teve uma dieta prescrita corretamente!

Estão gostando do diário? Querem saber algum coisa? Tirem suas dúvidas nos comentários ou pelo e-mail fashionblogcontact@gmail.com que vou ter o maior prazer em bater um papo com vocês 😀 e pra quem não me acompanha no instagram ainda {segue láááá @blogbahtanamoda}, tô postando algumas das minhas refeições e encerro o post de hoje mostrando elas! Espero que se inspirem e se quiserem as receitas eu passo também!

comidinhas

FINALIZA-C3-87-C3-83O

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta