Dicas para organizar suas coisinhas em casa

Olá pessoal, tudo bem? Quanto tempo que eu não posto, né? Me desculpem! Estava com esse post programado para semana passada e acabei esquecendo, aí planejei para essa e esqueci novamente, mas hoje sai esse post super legal que vim fazer para vocês!

Bom, esses dias estava pensando em como organizar algumas coisinhas que tenho pelo quarto e banheiro e que nunca consigo deixar organizado… coisas de cabelo, escovas, chapinha e essas coisinhas que a gente usa diariamente e precisa deixar bem à mão, então fui lá no queridíssimo Pinterest ver o que eu achava de sugestão e resolvi compartilhar com vocês nesse post, afinal, muitas coisas podemos já ter em casa, mas nem imaginamos suas outras utilidades, olhem só:

Caixinhas e potinhos são sempre super úteis para guardarmos chapinha, babyliss e até creminhos para os cabelos. Se o espaço na bancada é pequeno, existe a opção de usar um móvel suspenso e assim economizar espaço.



De novo as caixinhas e potinhos quebrando um galho e ainda servindo de elemento decorativo, que tal? Para os modelos de vidro/acrílico/plástico transparentes, a presença de bolinhas de vidro, café, pedrinhas deixam a decoração ainda mais charmosa e ajudam os pinceis a ficarem organizados.

Se tu é como eu que tem muuuuitos esmaltes e precisa que todos fiquem à vista, as caixinhas transparentes são nossas parceiras nessas horas. Além de deixar tudo organizadinho, ainda dão um super charme na organização e podem ficar até no banheiro pois não tem perigo de mofarem como as maquiagens.

Quer tudo em um lugar só? As bandejas são excelentes opções, além de super, super, super charmosas! Se ainda quiser organizar mais ainda, as caixinhas pequenas dentro de outras caixas decorativas também são lindas e economizam muito espaço na bancada.

E tem coisa mais fofa do que ver tudo organizado e no seu devido lugar? Se tu também tem uma galera em casa que deixa os telefones em qualquer lugar, uma caixinha para organizar tudo e já decorar o ambiente resolve tudo.

Para quem tem uma escrivaninha e não acha nada na hora de pegar alguma coisa, um organizador na horizontal com tudo bem à vista já resolve o problema da bagunça.

Um dos maiores problemas, para mim, é aquela confusão de fios ligados que eu nunca sei o que é o que kkkkkkk então que tal identificar tudo da forma mais fofa possível? Para quem se perde nos fios, uma opção é fazer identificadores diferentes indicando cada coisa e assim evitar de desligar o que não devia.
No Aliexpress vocês encontram várias opções de identificadores e bem baratinhos!

Gostaram das dicas? Me contem se vocês seguem essas diquinhas também!

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta