Fullips: o que é, como usar e cuidados

Queria fazer esse post sério pra vocês já fazia um tempo, mas depois de ler várias e várias críticas sobre os Fullips, resolvi fazer logo pra mostrar que nem sempre beleza é saúde!

Vocês já devem ter ouvido falar da tendência dos lábios carnudos, né? A Kylie Jenner iniciou a tendência do bocão e várias seguidoras também entraram na onda, aí surgiu a notícia que ela estava usando esse “trequinho” aí, mas na verdade ela admitiu que fez preenchimento labial temporário {leia mais AQUI} pois era insegura quanto aos lábios pequenos… Mas pra quem quer o efeito lábios Kylie Jenner, o Fullips promete a mesma coisa, e é disso que vamos falar nesse post! 😉

O que é o Fullips?

O Fullips é um dispositivo de sucção que tem como objetivo aumentar os lábios temporariamente para uma boca mais preenchida. O produto tem três tamanhos: pequeno, médio e grande e funciona da seguinte maneira: o dispositivo deve ser encaixado na boca levemente úmida e fazer movimentos de sucção, soprando e aspirando no aparelho durante sessões de 15 a 30 segundos

FLPSL-3

Cada tamanho tem uma função e o médio é o que dá volume pro lábio todo!

Como usar e cuidados:

Essa nova técnica de lábios volumosos parece inofensiva, né? Mas não é gente e se for usada de maneira exagerada, ela pode machucar os lábios e deixar até cicatrizes!
O principal cuidado pra quem quer usar é não exagerar no tempo de uso {de 15 a 30 segundos} e pegar leve pra não parecer que levou umas picadas de marimbondo nos lábios, né? O ideal mesmo é começar de leve, aumentando aos poucos pra ficar natural e bonito 🙂
Outro cuidado super importante é hidratar os lábios sempre antes e depois de fazer já que com o tempo, os lábios e ao redor da boca, vão ficando ressecados e é nesse momento que pode machucar a região e deixar até cicatrizes!

4_2

Percebem na terceira e quarta imagem que fica uma leve marquinha ao redor da boca? Essa marquinha pode levar a uma lesão se não for cuidada, e é sério gente!

kylie jenner

A diferença é nítida, né? No caso da Kylie, ela não usou o Fullips, ela fez preenchimento com injeções de silicone e recentemente admitiu no KUWTK a mudança nítida e repentina nos lábios.
Eu tenho os lábios volumosos por natural e tô super satisfeita, mas pra quem não tem muito, a ideia dos lábios volumosos temporariamente é interessante, mas é importante ter os cuidados e citei anteriormente!

Vocês encontram o Fullips AQUI

FINALIZA-C3-87-C3-83O

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta