Receita: Brownie fácil e rápido

Uma pausa nos estudos para comemorar o aniver do namorado (parabéns amor!!!) e postar uma receitinha super fácil e rápida que eu fiz hoje a pedidos dele que hoje tem todos os desejos atendidos hahaha

Pegamos a receita no site do Receita Fácil e como ele me pediu, fui testar e o negócio ficou uma delícia gente, aqui todo mundo adorou e já é uma receita que vai para o meu caderninho de receitas (sim, eu tenho um, só não sei por onde anda… kkkkk). Vamos anotar tudinho e testar também?? Vocês vão amar!!!

Ingredientes:

2 xícaras de chá de chocolate em pó | 2 xícaras de chá de açúcar refinado | 2 xícaras de chá de farinha de trigo | 4 ovos | chocolate meio amargo e ao leite à vontade | 6 colheres de sopa de manteiga (com ou sem sal) | 1 colher de sopa de essência de baunilha

2Modo de preparo:

Coloque cada ingrediente em recipientes separados, isso ajuda a visualizar melhor cada um; em seguida, em uma panela média coloque EM FOGO BAIXO os ovos e o açúcar, mexa tudo bem rápido para que os ovos não cozinhem; DESLIGUE O FOGO e em seguida acrescente o chocolate em pó e mexa bem; verifique se a manteiga derreteu por completo e acrescente a farinha misturando tudo e por fim coloque a essência de baunilha e os pedaços de chocolate.

Para assar, pré aqueça o forno em 180ºC e em uma fôrma quadrada baixinha, forre com papel manteiga e despeje a mistura sem se importar em arrumar a massa. Leve ao forno e asse por aproximadamente 30/35 minutos.

1Não tem mistério, né? Receita super fácil de fazer!

3

4

5Depois de assado, deixe esfriar e antes de corta-los, polvilhe um pouco de chocolate em pó e sirva.

Brownie

Gostaram da receita? Espero que agrade tanto quanto agradou o pessoal aqui!

Boa semana amores!

FINALIZA-C3-87-C3-83O

Comentários via Facebook