Tendência capilar: messy hair + produtinhos mara

Tava guardando esse post pro final de semana porque a gente sempre precisa de inspiração, né? Muitas vezes não sabemos o que fazer no cabelo e uma opção fácil é sempre bem-vinda, né?
espaço
Bom, hoje vou mostrar para vocês a tendência capilar que tá tomando conta da cabeça das celebridades, tenho visto muito e confesso, não consigo fazer tal qual vou mostrar para vocês, mas a boa notícia é que tenho dois produtos bem legais que podem ser usados para auxiliar nesse efeito legal e vocês encontram ele nas farmácias e lojas online!
Vamos ver?
espaço

messy hairespaço
O efeito messy hair é bem simples: o cabelo não é bem modelado, os cachos não são definidos e a diferença é que ele tem mais volume e aqueles cabelinhos que queremos sempre esconder, ficam mais aparentes, deixando o penteado bem despretensioso e super moderno!
espaço
messy hair 2espaço
messy hair 3espaço
ATENÇÃO para o comprimento na altura no queixo, ele tá super em alta e muitas mulheres estão apostando nessa tendência!
espaço
messy hair 4espaço
messy hair 5espaço
Os produtos que vocês podem usar para fazer esse efeito no cabelo são produtos à base de sal, claro que não propriamente com sal que usamos, mas sim que deixe o cabelo mais firme e com efeito de praia, sabe?
espaço
100_0471espaço
100_0472espaço
Esse spray da John Frieda é bem famosinho e comprei ele em uma promoção pela internet, ele é um produto usado para fazer as famosas beach waves e o cabelo fica hidratado e com um cheirinho super gostoso!
espaço
100_0477espaço
100_0480espaço
100_0481espaço
Esse produto da TRESemmé fez mais efeito no meu cabelo do que o da John Frieda. Não sei exatamente por que, mas percebi que aplicando no cabelo molhado e amassando bem com as mãos, ele fica mais marcado e com efeito bagunçado. Como eu tenho progressiva, para fazer o efeito messy hair preciso aplicar mais produto porque o fio alisa facilmente na medida que seca!
espaço
100_0476espaço
Comprei esse spray no Bourbon Supermercados e custou R$29,90. Foi um achado, eu tava procurando outra coisa e quando bati o olho peguei logo um frasco pra testar!
espaço
100_0479espaço
100_0483espaço
MODO DE USAR: bom, cada um usa de um jeito, mas eu uso ambos os produtos no cabelo ainda molhado, dou uma boa amassada nos fios com as mãos e deixo secar um pouco ao natural, mais tarde quando já secou boa parte do cabelo, finalizo com o secador.
Outra ideia é aplicar no cabelo seco, passar o secador amassando bem os fios e depois finalizar com mais um pouco de produto.
espaço
100_0484espaço
Uma dica que funciona super bem pra mim: quando for aplicar o produto, divida  cabelo em algumas partes para que o produto pegue no meio do cabelo também e não só em cima, isso vai ajudar a dar mais volume e o efeito fica por todo cabelo!
espaço
Espero que tenham gostado do post de hoje! Bom findi 
espaço
FINALIZA-C3-87-C3-83O - Cópia

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta