Testei: Aussie 3 minute miracle moist

A pedidos {embora já estivesse na minha “listinha de posts”}, hoje vou mostrar pra vocês a minha experiência MA-RA-VI-LHO-SA com o hidratante milagroso da Aussie, lembram dele, né? Comentei lá na página do blog que a marca ia começar a ser vendida aqui no Brasil por um precinho amigo e que eu tava louca pra testar!
Quem experimentou, mais que aprovou e quem ainda não, tá perdendo de ter um cabelo de celebridade {juro!} porque o produto realmente é demais!

image5Além da embalagem ser linda, o cheirinho do produto é espetacular!

collage_photocat

O produto tem como função hidratar os fios secos e danificados profundamente com um toque de aloe natural da Austrália e óleo de semente de jojoba.

image3

E como eu testei ele pra vocês verem o resultado, vou mostrar como fica o cabelo horas depois da aplicação 😉 só lembrando que eu tenho escova progressiva no cabelo e ele tá quimicamente mais hidratado e brilhoso, mas mesmo assim eu consigo perceber a diferença do fio depois de hidratar com o 3 minute miracle 🙂

image2 (1)

{Desculpem a foto meio feia, mas é que não tava com a minha câmera e tive que usar o iPad}
Vocês percebem o quanto ele fica brilhoso? Além da progressiva que ajudou muito os meus fios e da hidratação uma vez por semana, usar o 3 minute miracle tem me ajudado bastante e eu uso ele de 15 em 15 dias {acredito ser o suficiente}!

collage_photocat2

Meu cabelo tá tão liso que só de jogar pro lado ele já cai hahahaha tô adorando pra ser bem sincera porque eu não gosto de perder horas e horas arrumando o cabelo, e chapinha + secador todos os dias detona, né? Fiz a progressiva pra facilitar minha vida e a descoberta desse hidratante tem me ajudado a deixar os fios nutridos e super bonitos!

Vocês encontram esse produto mara em farmácias, supermercados e lojas de produtos de beleza, mas eu comprei pela internet no site da Netfarma e paguei R$ 39,00 😀

Gostaram do post? Vocês já testaram esse produto? O que acharam? Me contem nos comentários!!

FINALIZA-C3-87-C3-83O

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta