Testei: Base Pure MakeUp Maybelline

Mais um post de produtinhos que testei e hoje vim mostrar pra vocês a base MARA da Maybelline que assim que chegou no Brasil {somos atrasados sempre}, causou um alvoroço e eu comprei assim que achei!

topo_pure_makeup

Quem também já testou, vai me dar toda a razão quando eu disser que realmente essa base é muito boa pra pele oleosa, né? Eu uso ela nos dias de muito calor e desde ontem tô só usando ela, o que tem dado uma segurada legal na minha make e não sinto a minha pele oleosa e feia, sabem? O produto realmente é super eficiente e o valor é justíssimo {em média R$ 30,00}, já que ela rende muito e a cobertura é ótima.

A embalagem tem 30 ml e com uma gota já dá pra cobrir o rosto todo tranquilamente, além da textura ser aveludada e o cheiro uma delícia 😉

blog_21_01_base-1

Há 4 opções de cores, mas pra ser bem sincera, eu só acho pra vender a 20 BEGE CLARO e a 30 NATURAL

Minha cor é a 20 BEGE CLARO

AVALIAÇÃO DO PRODUTO:

5-estrelas-editadas

5 estrelinhas porque o que tem me salvado nesse calor é a base Pure MakeUp!!

Vocês encontram esse produto nas Lojas Renner, na Sépha Perfumaria, na Dafiti, na Época Cosmético e na The Beauty Box 🙂 todos os banners se encontram aqui ao lado, é só clicar!

  • E aí, gostaram do post? Quem mais usa essa base e adora?!

FINALIZA-C3-87-C3-83O5

Comentários via Facebook

One Reply to “Testei: Base Pure MakeUp Maybelline”

  1. Estive a tenter ecselhor um look favorito mas nao consegui, gosto de todos!! Parabens pelo blog, este1 nos meus favoritos!Sabonete Cor-de-rosasabonetecorderosa.blogspot.com

Deixe uma resposta