Uma dose de auto-estima com Ashley Graham

imnoangel

Começo o post de hoje com essa foto linda e verdadeira de uma das modelos que mais tem me inspirado nos últimos tempos: Ashley Graham!
Vocês com certeza já devem ter ouvido falar nela, mas talvez tenham torcido o nariz e nem tenham se interessado pelo seu trabalho (sem julgamentos, ok?), ao contrário do que eu venho mostrar nesse post de hoje porque afinal, o que ME inspira é real e a Ashley representa isso pra mim!

A Ashley foi a primeira mulher plus size a posar para a revista Sports Illustrated, além de desfilar sua coleção LINDA de lingerie na Semana de Moda de Nova York e começar a dar palestras de sucesso sobre auto-estima, principalmente para mulheres que seguem padrões loucos de beleza e não aceitam seu próprio corpo!
O resultado desse trabalho todo é uma carreira de sucesso que inclui uma linha de lingerie, palestras e desfiles.

O fato de vestir manequim 46 nunca foi problema para a modelo e assim como eu, ela acredita que cada mulher tem uma formação corporal diferente e é isso que nos faz lindas {e é isso mesmo, né?}

488207782

Chega de preconceitos com as curvas femininas, né? #ImNoAngel e #PlusIsEqual são duas hashtags usadas pela Ashley que tem ajudado ela a espalhar o movimento de que toda mulher tem que se amar do jeito que é e tá dando super certo mundo a fora!

ashley 1

Três pretinhos básicos pra arrasar nos looks da noite!

ashley 2

Justos sim porque temos curvas e devemos mostra-las!

ashley 3

A Ashley adora usar blusas cropped e disse que se sente super sexy e confiante!

ashley 4

ashley 5

ashley 6

O que eu aprendi com a Ashley? Bom, em primeiro lugar eu finalmente entendi que aos 25 anos eu não vou mais ter meu corpo de 15, isso é impossível por uma série de questões e hoje eu tô bem comigo mesma por entender isso; em segundo lugar eu aceitei que o meu corpo carrega uma história de vida e isso eu não posso mudar, né? Mudanças aconteceram para que eu pudesse descobrir algumas coisas e isso me ajudou a amadurecer como mulher e a minha celulite, estrias e curvas fazem parte dessa história e isso não me deixa de maneira alguma triste e sim cada vez mais confiante!

Ontem olhando alguns vídeos, achei esse da Ashley super inspirador e lindo! Vale a pena ver!

Espero que tenham gostado do post motivador dessa quarta-feira gelada e não esqueçam:
Se a gente não se amar em primeiro lugar, ninguém mais vai fazer isso por nós!

FINALIZA-C3-87-C3-83O - Cópia

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta