Vestidos de madrinha por Lauren Conrad

Como vocês já sabem, eu sou apaixonada pela Lauren Conrad (não me canso de falar isso haha), ela está noiva do namorado gatão e em breve, claro, vai se casar! E como vocês sabem também, ela tem uma linha fofa de roupas, a Paper Crow, e agora ela tá com uma super novidade: lançou uma linha de vestidos para madrinhas, ou melhor, para as madrinhas DELA! Que poder, né?
Ela postou na fan Page dela a novidade e claro que eu fui lá dar uma olhada e achei interessante mostrar pra vocês os modelos, porque afinal, casamento é um evento que não tem data do ano pra acontecer, e é sempre bem variado, né? De dia, de noite, mais simples, mais chique, e a linha dela tem ótimas opções pra gente copiar pro próximo casamento! Eu mesma já fiquei louca de vontade de casar com um dos modelos da madrinha kkkkkk vocês vão ver se eu não tenho razão!
 
Lauren com as amigas e os vestidos lindos da marca! Fofas demais, né?!
 
Capa da revista Martha Stewart Weddings com Lauren usando um vestido todo trabalhado no brilho e 3 amigas usando os vestidos de madrinha!
Babem nos vestidos da linha, é um mais fofo que o outro!!! Já dá pra casar?? ♥♥♥
 
Os vestidos pra madrinha não devem nunca nessa vida, chamar mais atenção do que o da noiva, correto? Então Lauren pensou em modelos simples, porém simplesmente encantadores, e claro que dá pra usar tons escuros e longuetes, tudo sempre vai depender do tipo de casamento, ok?
 
Gente, os modelos em tons pastel são simplesmente lindos de morrer! Não sei se é porque essa modelo é uma fofa, mas os vestidos ficaram tão encantadores que parece até um conto de fadas, sério!
Pra quem é bem discreta, não gosta de chamar atenção nenhum pouco em casamentos, esses vestidos são uma ótima opção, mesmo sendo lindos de morrer, são mais discretos!
 
E atenção pro vestido mais lindo da vida and ótima opção pra quem vai ser a NOIVA! Sim, esse vestido todo de renda tomara-que-caia é o meu favorito da coleção e eu casava fácil com ele (BORA AMOR??? kkkk)! 
Gosto da ideia de duas texturas de tecidos e o tomara-que-caia valoriza muito o colo, além de qualquer mulher fica super feminina!
 
E pra quem acha que madrinha só pode usar longo, engana-se! Madrinha também pode usar modelos curtinhos, tudo depende (como já falei), do tipo de casamento, e casamentos durante o dia, em lugares abertos, combinam muito com modelos curtinhos!
Pra quem quer dar uma olhadinha no site e saber mais sobre os produtos da marca, basta clicar aqui pra mais informações! Pra quem tá de viagem marcada pros Estados Unidos, quem sabe dê até pra adquirir os produtos, né? Os preços variam de $220 até $325 (o meu modelo preferido!).
Prontas pra casar? Espero que tenham gostado do post!
FINALIZA-C3-87-C3-83O
 

Comentários via Facebook